A arma secreta para Mario

O Mário presentemente é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar de cada uma.

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a Facilita de Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Este Twee é bem fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é bem corajoso e forte. Tal como o Super Mario, ele tem habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retenção urinária por pelo mínimo 4 horas.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo do paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Muito mais desafiador!

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima usando este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira o poder do fogo.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer por seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. Este game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Em vez do 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nem a todos os momentos são agradáveis. Os gatos têm bem Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será qual isso é suficiente?

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai lançar uma forcinha e entregar ESTES ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um grande game do Mario feito utilizando o elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversão do a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a sentir site importante melhoramentos seu desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *